"O Brasil vai exportar SANTIDADE. É possível ser Livre desse mundo. Arisque, seja radical!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pronomes

Pronomes


Existem coisas que não se medem – e dizemos com afinco,
Nessas ocasiões a falha matemática é exata,
Sentimentos, a vida e pronomes...
Desses três, os pronomes são os mais imensuráveis,
Imensurável já é uma maneira de medir – Grande minha agonia - 

[Que não pode ser minha!] Explique-se se puder;

Me mandaram dar nomes aos pronomes, mas,
Não me ensinaram a vive-los.
Dizer que algo é meu, passa a ser medida e medida não pode
Somente o coração sabe contar, se é que ele sabe.
Saber é verbo, mas por estar perto do pronome também não mede,

Pronominal é a vida do poeta!

  
A gente vai descobrindo lentamente os desafios dessa saga
Nessa vida tudo passa (rima incalculada, apenas nasceu), até os pronomes e suas massas.
MINHA, é a audácia de perseguir , crer, permanecer, enfim... 

Jonathan Relvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário